25 de janeiro de 2013

Está cansado e desanimado?

Todos nós passamos por isso em alguma situação da vida

Muitas vezes até pensamos que Deus não está vendo a nossa situação e não vai nós ajudar.

Eu mesmo já passei por isso e sei que não é nada fácil,O desanimo vem quando estamos esperando alguma coisa boa para acontecer,e quando finalmente acontece não é nada daquilo que nós planejamos,ficamos chatiados e muitas vezes choramos.

O cansaço vem quando estamos enfrentando uma situação dificil,e parece que essa situação não vai passar,todos nós já falamos ou já ouvimos alguém falar:

"Eu estou cansado disso" ou "Eu estou cansado dessa situação"

eu mesmo já falei,Mas temos que entender que Deus está nós vendo e no momento certo ele vai nós ajudar,espere mais um pouco Deus vai te Honrar e te dar Vitória!

"Os olhos do Senhor estão sobre os justos; e os seus ouvidos,atentos ao seu clamor."(Salmos 34- 15) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário