19 de março de 2013

Sorria!

Hoje Deus me deu um motivo para sorrir com um hino que falou muito comigo "Eu Sorrio" :) 


Um trecho do hino
Hoje é um novo dia, mas não há sol,
Nada além de nuvens e é escuro no meu coração
E parece uma noite fria.
Hoje é um novo dia, mas onde está o meu céu azul?
Onde está o amor e a alegria que você me prometeu?
Diga-me que está tudo bem!
(Eu vou ser honesto com você!)
Eu quase desisti, mas um poder que eu não posso explicar!
Caiu do céu, como uma chuva agora.
(Quando eu acho que estou muito melhor, eu estarei quando tudo isso terminar.)


Eu sorrio, mesmo que esteja ferido eu sorrio,
Eu sei que Deus está trabalhando então eu sorrio,
Mesmo que esteja aqui só por um tempo
(O que você faz?)
Eu sorrio, sorria!
É tão difícil olhar para cima quando você esta para baixo,
Claro que odiaria ver você desistir agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário