12 de abril de 2013

Filme: Para salvar uma vida


  Um filme muito emocionante e verdadeiro, afinal o que você faria para salvar uma vida?

Minha opinião: Os primeiros minutos do filme são bem tensos, pois abrange temas delicados, por exemplo o bullying e as consequências ruins que ele gera, me emocionei em algumas partes, principalmente no final, recomendo muito. 


Sinopse: O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: uma bolsa de basquete, a namorada ideal, e os amigos certos. Mas, confrontado com as exigências da multidão, Jake tem escrito fora de sua infância o melhor amigo, Roger. Isolado e maltratados, Roger finalmente assume a sua raiva ao extremo quando ele aparece um dia no campus com uma arma. 
Jakes cant último esforço parar Roger. E os acontecimentos que se seguem mundo rock Jakes. Ele começa a questionar tudo. Mas acima de tudo, ele não consegue parar de perguntar: Será que eu poderia ter salvado Roger? 
Em sua busca por respostas, Jake se vê olhando para o lado de Roger. Ele estende a mão para geeks, losers, e solitários. Mas atravessar o rigoroso linhas de alta casta escola ameaçar valores.


Trailer:


2 comentários:

  1. aiaiaia... eu simplismente amo esse filme, muito emocionante! vale a pena assistir 100000000000000 de vezes.. k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,a primeira vez que assistir chorei no final.É incrivel o que Deus faz na vida de alguém que o segue de coração e alma.É sempre bom rever o filme.

      Excluir