28 de agosto de 2013

A parceria do blog voltou + primeira parceria!

Estou muito feliz, não só porquê hoje acordei ouvindo I Smile, Mas porquê fiz a primeira de muitas parcerias. Quem acompanha o blog desde do começo sabe que deixei por vários meses a tag "parceria" Mas ninguém se escreveu. Então desistir de ter passeiros, mas 
algumas semanas atrás o blog Diário da Princesa Descolada  
me mandou o convite e eu aceitei! O blog da Josenaide 
tem muitos assuntos divertidos e edificantes,
sempre estou a visitando. Creio que está parceria vai longe.
Se você tem um blog Cristão e quer ser meu parceiro é só 
clicar em Parceria. E me falar que quer ser parceiro 
do blog.
BLOG ABERTO A PARCERIAS

4 comentários:

  1. Nossa, obrigada Princesas! Eu não esperava, agora estou sem tempo, mas em breve farei um post sobre você.
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz por nossa parceria,e quis dividir com os leitores,Deus te abençoe muito!

      Excluir
  2. oooh também quero fazer parceria rsrs
    ps: amay esse background *-*

    diasdemelina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok veja as instruções para parceria aqui:
      http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/p/blog-page_31.html
      Obrigada pelo elogio,demorei muito para fazer esse background kkk

      Excluir