16 de agosto de 2013

Minha reconciliação com Deus

Hoje inaugurando a participação dos leitores no blog a minha amiga Francielle Ribeiro nós contará um pouco sobre sua reconciliação com Deus.


Bom, para começar, eu ja nasci em berço evangélico, desde pequena participava das programações da igreja, cantava, fazia peças para dias especiais(Dia das mães,Dia dos Pais, etc.) Só que eu gostava mais de cantar, gosto até hoje rs. O unico problema e que eu era muito perseguida dentro da igreja (deboche, fofocas...) e sim, existe as tais Pedras de Tropeço dentro de algumas igrejas. Daí­ o tempo foi passando, e fui sofrendo até o momento em que eu não aguentei e acabei saindo da igreja, mas fui me afastando aos poucos,eu ia direto, depois comecei a ir de vez em quando e dificilmente eu aparecia, até que acabei me afastando completamente. E ai ja sabem né, fiquei no mundo, ouvindo musicas com gí­rias, alguns com palavrões, comecei a usar maquiagens fortes, fiquei ignorante principalmente com minha famí­lia, enfim... Foi passando o tempo, comecei a entrar em depressão, chorava a todo momento, me trancava no quarto, fazia de tudo para me acalmar, tomava chá, ouvia musicas, lavava o rosto, tentava de tudo mas nada adiantava e eu só ficava com o coração apertado. Então pensei "Preciso voltar para a igreja".


Nisso,recebi vários convites de amigos para a igreja, e a cada convite eu ia correndo visitar mas nenhuma me fez bem, teve até uma em que fui visitar e aconteceu um certo acidente que prefiro não citar, e por isso fui motivo de risadas e fofocas dentro dessa igreja, e depois disso nunca mais voltei lá. Fiquei triste porém continuei a procura, e finalmente uma colega minha de escola fez um convite pra igreja dela, fiquei interessada, cheguei la e fui muito bem recebida, todos quiseram falar comigo, me conhecer, foi lindo, mas vou confessar que no começo eu ia apenas pela comida que faziam rs, mas ai fui gostando dos louvores, da palavra, até que o pastor marcou uma data pra me visitar, foi muito legal, ele trouxe até a filha dele que eu já tinha feito amizade, ele leu alguns trechos da bíblia, deu conselhos, foi muito bom, e hoje estou muito feliz de estar nessa igreja,vou todos os domingos, frio ou sol, estou indo rs. Bem espero que essa mensagem tenha tocado seu coração e o meu conselho é, que você não desvie dos caminhos do Senhor, se reconcilie com Ele caso estiver afastado, vá a uma igreja mais próxima de sua casa, se sentiu bem FIQUE FIRME, caso o contrário, continue a procura, pois Deus sempre vai estar de braços abertos para te receber assim como me recebeu!

2 comentários:

  1. Muito legal o testemunho da sua irmã, eu sei bem como é essa coisa de fofoca, já passei por isso, é horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,fofoca é a coisa mais horrível do mundo.A Fran,você e eu já passamos por isso.E não desejamos pra ninguém.
      Deus continue te abençoando,bjs Dina!

      Excluir