19 de outubro de 2013

Aviso

 A Paz do Senhor! Tudo bem com vocês?
Como todas já sabem, daqui a um mês o blog Pensamentos de uma Cristã estará completando um ano.
Claro que eu não vou deixar essa data tão importante passar em branco, pois para mim um ano de blog, significa uma vitória. Muitas vezes eu pensei em excluir-lo, mas graças ao Senhor e também a vocês que comentam, curtem a fan-page, seguem o blog e etc. Sério mesmo, vocês me deram muitooo apoio para eu prosseguir adiante.
 O Aviso é só para falar que vai ter uma postagem especial no dia 23 de Dezembro (quase no natal!) data do inicio do blog. Quem quiser voltar lá atrás e ver os primeiras postagens é só Clicar Aqui. (Alguns eu atualizei, principalmente o post de inauguração).
Mas Mylene como será essa postagem especial?
Na verdade eu não sei, porquê não fiz ainda, mas será especial eu garanto.
Beijinhos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário