27 de outubro de 2013

Guarda o teu coração

Você sabe o que é guardar o coração? Ou melhor você está guardando o seu coração?
Guardar  o coração não é fechar o coração para tudo. Muito pelo contrario, guardar o coração é cuidar dele. Você está cuidando do bem mais precioso que tem?

Guardar o Coração é:
>Entregar 100% dos seus sentimentos a Deus;
>Proteger suas emoções, um simples “Oi” não significa “Estou interessado(a) em você” ( Já vi muitas garotas se iludindo com isso.)
>Não se deixar envolver emocionalmente com alguém enquanto não houver uma confirmação de Deus;  
>Vigiar para manter a santidade do corpo, da alma e do espírito.

Guardar o coração é esperar com paciência no Senhor. Só Ele sabe o tempo certo.




créditos:eu escolhi esperar

2 comentários:

  1. estou fascinada Mylene,com sua sabedoria apesar de ser tão nova e inexperiente na area sentimental,isso é claramente um dom de Deus e que Ele continue te usando com canal assim e vc se torne uma mulher realizada!
    Sucesso
    Em Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas palavras,Sei que elas vão me motivar a manter meus objetivos,e nunca desistir,E pode ter certeza que se escrevo assim é porque Deus me inspira todos os dias,

      Deus continue te abençoando,bjs Eve!

      Excluir