28 de dezembro de 2013

Histórias de Alice #2: Último Dia de Aula


  Um simples olhar se transformou em sorriso, isso me surpreendeu, olho para os lados queria ver se era com outra pessoa perto de mim. Observo que as pessoas a nossa volta não estavam nem ai pra um garoto sorrindo com um livro nas mãos. Quer dizer nem olhavam para ele. Ele está sorrindo para mim? Surpresa e envergonhada retribui com um fofo sorriso tímido e sair do vagão antes da porta se fechar.


  Quando cheguei a escola o portão estava sendo fechado, tive que correr para conseguir entrar, sem demora vou para minha sala encontrando minhas amigas Nicole e Vanessa. Como era o último dia de aula todas salas estavam fazendo uma festa de despedida, algo que tornou o ambiente mais alegre mesmo com algumas garotas chorando por mudarem de escola no próximo ano.

_Sempre atrasada não é mesmo? - Vanessa brinca quando me ver se aproximar.
_Tenho que manter minha reputação de atrasada! - respondo sorrindo e cumprimentando as duas garotas.
_Lice, você disse que iria trazer os cupcakes, cadê eles? - Nicole pergunta.
_Esqueci em cima da mesa, acordei atrasada hoje. - respondo vendo Nicole fazer uma carinha triste, ela ama cupcakes.


 Começo a ajudar minhas amigas a organizar as mesas de docinhos  enquanto elas conversam sobre o que iriam fazer nas férias, mas nem prestei atenção na conversar, meus pensamentos estavam longe, não parava de me perguntar o motivo que fez aquele garoto sorrir para mim.

_Alice aconteceu alguma coisa para você estar assim tão pensativa? - Vanessa pergunta interrompendo a conversa das duas.
_Apenas vi um garoto no metrô e não paro de pensar nele. - confesso suspirando.

_Você esta apaixonada? - Nicole grita entusiasmada fazendo algumas pessoas nós olharem.
_Fala baixo! Não estou apaixonada, afinal vi ele apenas uma vez. - expliquei. -- E assunto encerado. - concluo.
 Ao fim da festa marquei de encontra-las novamente daqui a dois dias na casa da Vanessa. Pois não conseguirmos ficar muito tempo longe da outra.

2 comentários:

  1. adorei a historia não paro de pensar nela, Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma leitora pra história! hehehe
      Alice representa todas as meninas cristãs que existem no mundo.Nós também se apaixonamos e vivemos grandes aventuras.
      Deus continue te abençoando,bjs!!

      Excluir