23 de fevereiro de 2014

Deus Você & Eu 1+1=3


  Olá abençoados, tudo bem com vocês? Espero que sim. Acho que vocês já estão pensando, nossa Mylene falando de novo sobre amor! Calma gente eu não estou apaixonada tá hahaha. Só estou com vontade de falar sobre esse assunto,então vamos falar né!.
  Quando um namoro começa,surgi o amor,as declarações de amor,planos de noivar e casar,e a vontade de sempre ficar perto da pessoa.Parece que o tempo para quando estão juntos.É tão lindo né?
  Espera ai mas e Deus aonde está nessa história? Deus tem que estar em primeiro lugar no relacionamento.Por isso é muito importante a pessoa ser cristã,Assim os dois se completam perfeitamente.Imagine como é especial namorar,noivar,e casar na presença de Deus.
  Eu ainda estou esperando o meu escolhido.Por isso não tenho muita experiência pra falar sobre namoro,com quase 17 anos nunca namorei. E é um pouco estranho,porque todas as minhas amigas já namoraram ou estão namorando.Mas escolhi esperar o meu escolhido. #ConfiandoEmDeus #EscolhiEsperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário