8 de fevereiro de 2014

Histórias de Alice #7: Volta as aulas


  Nessas férias muitas coisas aconteceram. Situações que me surpreenderam e alegraram, Nicolas e seus pais entraram na mesma igreja que congrego e agora ele também esta nas aulas de música junto com Kelvin e eu. Estou aprendendo violão, Kelvin aperfeiçoando sua habilidade na bateria e Nicolas fazendo aulas de canto. 


  Mas enfim o primeiro dia de aula chegou, me arrumo e vou até a casa do Nico para irmos juntos a escola, pois ele não sabe direito o caminho, aliás agora estamos na mesma escola.

  Quando chegamos na recepção estava um tumultuo enorme para ver as listas das salas, como é de costume no volta as aulas.
_Quanta gente! - diz Nicolas surpreso.
_Pensei que estaria mais vazio, pelo jeito me enganei. - digo olhando o tumultuo.
Afinal todos poderiam ficar de uma forma mais organizada, como numa fila assim todos poderiam olhar as listas tranquilamente.
_Vou ver as nossas salas, depois volto para te dizer. - Nico sugere.
_Vou com você, por que tenho que ficar aqui esperando? - pergunto querendo ajudar.
_Porque do jeito que é atrapalhada vai acabar ficando perdida lá no meio das pessoas. - explica ele como se fosse obvio.
_Ok, ok, mas se demorar muito eu mesma vou ver a minha sala. - grito quando ele vai em direção as listas.

  Enquanto espero Nicolas voltar fico pensando sobre o ano passado, Kelvin e eu fomos juntos ver as listas e acabei me perdendo no meio do tumulto, fiquei desesperada com tanta gente me empurrando, mas não comentei nada sobre isso com o Nico e mesmo assim ele pediu para eu esperar aqui.
_Alice...

Leia Também:
Capítulos anteriores

2 comentários: