2 de fevereiro de 2014

Já ouviram falar sobre: Capital Kings



Conheci o Capital Kings,também atravez do Toby Mac com uma participação na música dele.E gostei muito do ritmo eletrônico e agitado das músicas!. 
Eles são um grupo americano Cristão de música pop e eletrônica.


 Jon White (vocal) e Cole Walowac (programação / DJ, vocal) formaram o grupo Capital Kings em
Washington. Jon White afirmou que ele conheceu Cole em seu berçário da igreja e que "Nós começamos a tocar na banda de grupo de jovens. Cole iria tocar bateria e eu gostaria de cantar e foi assim que comecei a fazer música"

 Seu primeiro álbum foi lançado em 08 de janeiro de 2013 e entrou na Billboard Albums Chart cristãos no Top 5. 

Videos:


18 comentários:

  1. Olá Mylene! Td bem? Eu gostaria de saber se você saberia me dizer quando é o aniversário do Jon e do Cole da banda Capital Kings. Obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Tudo otimo! Desculpa mas não conseguir encontrar a data de anirvesário deles.
      Obrigada pela visita,e volte sempre,bjs!

      Excluir
  2. Queria saber se eles são realmente cristãos, porque eles fizeram um remix de what do you mean - justin bieber e eu fiquei em dúvida

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito as músicas são muito boas

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber por Jon white sai
    Me chamo Francisco.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber se realmente eles são cristãos porque algumas das letras das músicas deles não falam de Deus,como In the wild (na selva) e Don't wanna wake up .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sendo cristão como eu sou, Graças à Deus, eu aprendi que música gospel/Evangélica não necessita ter literalmente o nome de "Deus" ou "Jesus"" nas músicas para elas de tornarem gospeis, o que torna as músicas gospeis cristãs são a consagração dessa música à Deus, porque toda honra e toda Glória é para Deus. Relembrando só porque tem músicas cristãs que não tem o nome de Deus não quer dizer que as pessoas não são mais cristãs. Espero ter ajudado.
      Ps- Dê uma pesquisada e você verá que há muitas músicas cristãs que não tem o nome de Deus e você pode achar também alguns cantores gospeis bem conhecidos.

      Excluir
    2. Bom sendo cristão como eu sou, Graças à Deus, eu aprendi que música gospel/Evangélica não necessita ter literalmente o nome de "Deus" ou "Jesus"" nas músicas para elas de tornarem gospeis, o que torna as músicas gospeis cristãs são a consagração dessa música à Deus, porque toda honra e toda Glória é para Deus. Relembrando só porque tem músicas cristãs que não tem o nome de Deus não quer dizer que as pessoas não são mais cristãs. Espero ter ajudado.
      Ps- Dê uma pesquisada e você verá que há muitas músicas cristãs que não tem o nome de Deus e você pode achar também alguns cantores gospeis bem conhecidos.

      Excluir
  6. eu gosto deles, mas para que tanta tatuagem. LEV 19:28 Não façam cortes no corpo por causa dos mortos nem tatuagens em vocês mesmos. Eu sou o Senhor.

    ResponderExcluir
  7. velho testamento filha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que isso é velho testamento? Deus não aboliu isso não. O nosso corpo é morada do Espírito santo. tem que ter reverência .nao deve ser de qualquer jeito.

      Excluir
  8. Não entendi, capital kings toca música cristã e pop como assim ?

    ResponderExcluir
  9. Oi bom dia meu nome e Aline queria saber se vcs sabem me dizer qual e a biografia de fireblazin capital kings?

    ResponderExcluir
  10. São crista a anos esposa de Pastor e tenho meu próprio estilo de adorar o Senhor, e tenho um recadinho a todos que tem dúvidas se eles são ou não Cristão. Fica a dica aí: somente Deus conhece a intensão do coração de um homem se eles são ou não eles vão ter que prestar conta a Deus as músicas deles são todas impacquitantes, pra quem curti este estilo de músicas não vejo o porquê não curtir. As pessoas hoje em dia aprisiona muito o Espírito Santo em gavetas particulares e não deixa ele fluir da maneira que tem que ser. Deus nos usa da maneira que Ele quer então deixa de serem religiosos de mas e deixa Deus agir da maneira D'Ele. Bjussssssssss 😘😘😘 paz do senhor a Todos

    ResponderExcluir