21 de março de 2014

Histórias De Alice #10: Chateado


  Não me importo se Nicolas não me ajudar, afinal como ele iria me ajudar sendo que estamos falando dele? Tudo apenas iria ficar mais complicado do que já estar e o pior é que Nicolas ficou chateado porque não quis dizer quem era o garoto e recusar sua ajuda.
  Entretanto, não quero me afastar dele, porém também não quero me declarar ou reconhecer que gosto realmente dele.

  Chegando a escola Nicolas se senta do outro lado da sala. Vanessa e Nicole estavam conversando quando cheguei, sem dizer um simples oi, parei na frente delas.

_Por que vocês falaram para o Nicolas que estou gostando de alguém? - franzo a testa esperando resposta.
_O que aconteceu Lice? - Vanessa pergunta sem entender nada.
_Vocês falaram para ele, eu confiei em vocês, isso era um segredo. - afirmo respirando fundo.
_Achamos que iria te ajudar a criar coragem para falar o que esta sentindo por ele. - Nicole responde.
_Então deu tudo errado, porquê ele não quer mais falar comigo. 
_Como assim? nunca pensamos que isso poderia acontecer, desculpa. - Vanessa diz.
_Agora preciso de um tempo para pensar, ok. - digo me sentando no meu lugar.

  Fico em silêncio o resto da aula. Nicolas estava se comportando normalmente, como se parar de falar comigo não fosse importante, isso me doía. Parece que para ele eu sou uma simples garota sem importância nenhuma, enquanto eu estava machucada por dentro por causa da nossa pequena briga nessa manhã. Gostar de alguém não deveria ser tão complicado assim, deveria ser bom.


  A aula de educação física começa e todos vão para a quadra da escola. Não estava com a minima vontade de me exercitar, as garotas não saíram de perto de mim. Elas tentavam falar sobre outros assuntos, mas eu permaneci em silêncio.

  Não quero parar de falar com Nicolas, nem queria que ele ficasse chateado comigo. Tantos pensamentos juntos em minha mente que quando percebo estava chorando, as lágrimas simplesmente caiam sem eu poder controla-las. O professor percebe e apita parando o jogo de basquete para perguntar se eu estava passado mal ou algo do tipo. Todos param de jogar e me olham, seco as lágrimas que escoriam em minhas bochechas. Sem resposta o professor diz para eu ir lavar o rosto, tentar me acalmar e depois volta para quadra. Foi o que fiz, lavei meu rosto e enquanto secava sinto alguém se aproximar. 


Leia Também:
Capítulos Anteriores

4 comentários:

  1. Gostei da historia
    vc escreve muito bem...
    Beijos
    http://caraminholasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela,Sempre faço o meu melhor para vocês!
      Beijinhos e fique na paz!!!

      Excluir
  2. Lindo *-* estou amando a Web Serie, está muito fofa!

    http://mvj-minhavidaejesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir