20 de maio de 2014

Pai Cuida de Mim...


   Pai cuida de mim, me consola, me abraça, me dá paz, mostra o caminho correto a seguir, me ajuda nas minhas escolhas, me conforta, traz alegria ao meu coração, segura a minha mão, Pai cuida de mim.
   Quantas vezes você já falou uma dessas frases em uma oração? Em algumas situações só queremos estar pertinho de Deus, de ser consolado pelo espírito Santo e deixar Deus cuidar totalmente da nossa vida. As vezes não conseguirmos falar uma simples palavra, porque as lagrimas não deixam. Mesmo assim nosso Pai entende e conforta o nosso coração aflito. Confiar em Deus, Sabendo que nos somos fracos e o nosso Pai é forte e fiel. Deus cuida de mim.

4 comentários:

  1. Oi! Primeira vez visitando seu blog. Adorei seu blog.
    Amei o texto. Lindas palavras de conforto.
    Também tenho um blog, se quiser, dá uma passadinha lá...
    uma-palavradefe.blogspot.com.br
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio,Creio que tem alguém precisando dessas palavras.Visitei seu blog,Parabéns você escreve muito bem.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Ai que lindo este post! Mesmo em momentos difíceis sabemos que o Pai cuida de nós e isso é reconfortante, nos ajuda a prosseguir sabendo que Ele está no controle de tudo! Isso é tudo o que precisamos saber :))

    Beijos!

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Deeh! Saber que Deus está no controle de tudo,já é o necessário para acalmar o nosso coração.Confiar em Deus acima de tudo (>.<)
      Beijinhos!

      Excluir