24 de junho de 2014

Histórias de Alice #13: Gosto de você

  Já havia se passado alguns minutos, Nicolas e Gabriela conversavam animadamente sobre algo do passado dos dois, na verdade nem estava prestando atenção, estava incomodada e apenas queria sair dali o quanto antes. Cansada de esperar o fim da conversa interminável interrompo os dois.
_Nico, lembrei que tenho um compromisso, então preciso ir. - me levanto da mesa da lanchonete indo em direção a saída sem ao menos esperar sua resposta.


  Naquele momento a mistura de sentimentos foi imensa, meus olhos se encheram de lágrimas e enfim percebo que gosto de Nicolas mais do que havia imaginado, aqueles sonhos nunca fizeram tanto sentido para mim como agora. Eu não queria deixar eles ali sozinhos, mas também não queria ficar ouvindo a conversa. Não queria chorar na frente dele novamente, então andei o mais rápido que pude pelo shopping enquanto as lágrimas não paravam de cair. Algumas pessoas me olhavam, mas na verdade isso não me importava, nunca havia me sentido assim, é uma sensação ruim e estranha, eu realmente estou com ciúmes?


  Quando finalmente chegava a saída do shopping, alguém segura meu braço me fazendo parar de andar. Olho para trás vendo Nicolas.

_Alice, por que saiu daquele jeito? Mal tive tempo de me despedi da Gabi para vim atrás de você.

  O quanto mais ele falava, mais eu chorava, não conseguia controlar as lágrimas. Meu coração estava batendo rapidamente, pois finalmente havia entendido, meus verdadeiros sentimentos, eu gostava muito do Nicolas.

_Por que você esta chorando? Alice diz alguma coisa. - ele pergunta preocupado.
_Pensei que você queria ficar com ela.- respondo secando as lágrimas que não paravam de cair e respiro fundo.
_Pensou errado, eu vim com você e vou voltar com voc...
_Eu gosto de você, eu realmente gosto muito de você Nicolas. - acabei por gritar sem querer.

  Nicolas solta meu braço pela surpresa das minhas palavras, não deixo ele dizer nada e corro o mais rápido que pude para fora do shopping.

  Após cinco dias, Nicolas não falava mais comigo, era como se estivesse me evitando. Não aguentava mais essa situação então resolvo ir em sua casa para conversamos. Penso por várias vezes em desistir antes de tocar a companhia, mas enfim tomo coragem para toca-la e encarar Nico outra vez.

Leia Também:
Capítulos Anteriores 

Deixei vocês bem curiosas no capitulo anterior! Devido a quantidade de comentários, esse capitulo foi postado antes do esperado. Agradeço o apoio de vocês, porque escrever uma história não é nada fácil. Mas Finalmente Alice se declarou! Meio sem jeito e no momento totalmente inesperado. Mas e agora? Qual será a reação de Nicolas?

4 comentários:

  1. HUUUMMMM estou gostando de ler essa história.
    Continua assim e estou esperando ansiosa as
    surpresas dos próximos capítulos... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história tá ficado mais emocionante a cada capitulo! Vamos esperar os próximos (>.<)

      Excluir