20 de junho de 2014

Tag:Me Conhecendo Melhor

Oi, tudo bem? Hoje fiquei com vontade de responder mais uma tag! Só para passar o tempo mesmo e para vocês saberem mais um pouco de quem escreve tudo aqui no blog. Aliás algumas perguntas desta tag são iguais as tags anteriores, mas nem todas. Enfim, chega de falar (escrever) e vamos responder:



1.Nome completo?
Mylene Kariny Bezerra Ferreira
2.Onde você mora?
São Paulo
3.Estado Civil?
Solteira, escolhi esperar
4.Sua comida favorita?
Pizza vale?! hahaha
5.Comida que você não gosta?
Macarrão
6.Qual sua bebida favorita?
Suco de goiaba
7.O que você menos gosta em você?
Pode falar nada? hahaha (brincadeira!). Eu penso muito antes de falar ou fazer alguma coisa e isso acaba me atrapalhando bastante.
8.Qual seu pior defeito?
Acho que é confiar em pessoas erradas. Pessoas que não merecem confiança.
9.O que é importante pra você em uma pessoa?
Sinceridade e humildade de coração.
10.Qual tipo de filme você mais gosta?
Meu Deus que pergunta é essa todo mundo já sabe! Vou deixar até vocês completarem Român...
11.Qual sua estação do ano preferida?
Primavera.
12.Qual sua cor preferida?
Preto, não é o que parece né!
13.Uma Frase:  "Direi ao Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza e nele confiarei"{Salmos 91 -2}
14.Música preferida no momento?(Inventei a pergunta)
Again and Again do Dominic Balli, versão remix. Já sei cantar ela todinha! hahaha

2 comentários:

  1. Me apaixonei por essa música o Dominic Balli, e conheci ela aqui no seu blog! Parabéns pelo blog!
    Depois dá uma passadinha lá no meu:
    http://eudinasds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha música preferida,Feliz por você ter gostado também.Obrigada,tudo que eu faço é pra louvar a Deus.
      Amei seu blog e te desejo sucesso Dina,beijinhos!

      Excluir