7 de agosto de 2014

Conheça o Clip Rit


    Olá,tudo bem com vocês? Hoje vim indicar um programa musical cristão que assisto a um tempão, aliás antes de me tornar blogueira já assistia e adicionava várias músicas na minha playlist através dele. Fiquem sabendo que a maioria dos cantores que indico e indiquei aqui descobri no Clip Rit. Por exemplo o Toby MacSkilletBarlowGirlKari JobeBritt NicoleDominic Balli, entre outros.
  O programa Clip Rit está no ar há 10 anos e passa na TV aberta pelo canal RIT (em SP canal 40) ás 11:15 da manhã e ás 19:15 da noite, de segunda a sábado. Esse programa me edifica tanto que eu precisava compartilhar com vocês. Também quero que você sinta a presença de Deus na sua casa assistindo os vários clips musicais. Espero que também possa te edificar, como me edifica todos os dias. Bom é só isso, espero que tenham gostado da indicação e comecem a assistir!

2 comentários:

  1. Oi Mylene!! Também assisto esse programa e também conheci bandas e cantores super legais através dele!! Ótima dica!! Beijos
    http://euperfumo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephany!,Sabia que eu não era a única blogueira que assisti o Clip Rit.É um programa musical cristão muito bom,todos deveriam assistir!
      Beijinhos.

      Excluir