16 de setembro de 2014

Acredite



 O segredo para realizar sonhos e cumprir objetivos é acreditar que esse dia irá chegar, se preparar e orar bastante. Desde 2012 sonho em viajar e falar novos idiomas, tudo isso com o propósito de evangelizar. Agora dois anos depois com o blog alcançando outros países (alguns eu nunca pensei que iriam visitar o blog por exemplo a Holanda, Indonésia, Polônia e entre outros...) Sinto uma alegria que é difícil de descrever. Sei que ainda estou no começo disso tudo, tenho muitos sonhos a serem realizados, acredito e creio um dia vou dizer "Realizei meu sonho" com um sorriso enorme no rosto. Acredito que posso levar almas para Deus através da internet, Acredito em você que está lendo esse pequeno e simples texto. E você acredita em si mesmo? quer um conselho não deixe seus sonhos morrerem alimente cada um deles com a fé, tenho certeza que vão se realizar. Eu Acredito.


"Agrada-te ao Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração" {Salmos 37:4}

4 comentários:

  1. Verdade , os sonhos do Pai são maiores e melhores que os nossos !
    Sonhe coloque nas mãos dEle , e no mais Ele fará Princesa <3
    Beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,Deus é o nosso Pai então devemos contar todos os nossos sonhos e desejos a Ele.
      Beijinhos Laryssa. (>.<)

      Excluir
  2. Nosso Deus é o Deus que faz o que pessamos ser impossivel se tornar possivel. Acredite nEle sempre nunca desista dos seus sonhos e aguarde e confia, evita ficar contado seus sonhos para as pessoas pois pensamos q querem nosso bem e acaba sendo ao contrario. Deus é contigo. Prazer Thalma Loyane rs amei seu blogger sou evangélica tbm
    Esta ai meu video: https://www.youtube.com/watch?v=GHBTamZkgiY
    e meu blogger: http://somosdiwas.blogspot.com.br/
    beijo bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,fico feliz em saber que você gostou do blog.Sua voz é linda parabéns.
      Volte mais vezes,Beijinhos Thalma. (>.<)

      Excluir