21 de dezembro de 2014

Era só mais uma na multidão....‏



 Agora é a vez da Sandreanny Crystine do blog "Uma Palavra de Fé"  Ela nós contará uma fase de sua vida que eu e muitas de vocês também passou, a sensação de ser mais uma na multidão, essa sensação não é nada boa. Vamos conferir?

  Segunda-feira: dia de ir para a escola. Você não está nem um pouco a vontade de ir. Seus colegas de classe não gostam de como se veste e zoam com tudo que você faz, seja seu jeito de rir, conversar, falar, sempre procuram algo para criticá-la mais tarde e o pior, nesta mesma sala, tem uma menina super popular, que anda sempre na moda, seus cabelos são perfeitos e os meninos babam por ela. Tudo o que resta é senti-se mal e esperar a hora da saída...

   Tenho quase certeza que, toda garota já passou por isso... Você até tenta se ajustar, mas, parece que, em sua testa está escrito: "Olá, por favor me ignorem!" 
Passei pelo mesmo processo milhões de vezes quando era adolescente. Por ser uma nerd, meus colegas de classe só queriam saber de mim para fazer trabalhos escolares em grupo, e colar de mim em provas. Depois disso, me tornava invisível novamente.

   Me sentia solitária e deprimida, até minhas amigas, que eu achava que eram minhas amigas, me apunhalavam pelas minhas costas. 

   Era só mais uma na imensa multidão...  Parecia que todos me odiavam, e eu não sabia o motivo. Me sentia diferente das outras meninas, e queria ser admirada como elas. Mas, com o tempo percebi que devia ser eu mesma. Aquelas garotas não se valorizavam, pulavam de namoro em namoro, não respeitavam os pais e eram péssimas alunas, sempre repetentes. 

   Com o tempo me aceitei do jeito que eu sou, e eu sei de uma pessoa que jamais me tratará como um nada: JESUS. Ele te ama incondicionalmente e quando o aceitei na minha vida, pouco me importa quem é mais bonita, popular ou ousada. Eu gosto de mim como sou, sendo serva de Deus, e isso é a melhor coisa que há. 

  Não sou mais uma na multidão! Eu e você somos diamantes para Cristo!

Paz do Senhor.

Por: Sandreanny Crystine

PS:As imagens enviadas no e-mail,Infelizmente não carregaram então substitui-las por outras.

2 comentários:

  1. Gostei bastante de como ela falou,e a realidade de muitas,mais não e a minha rsrsrs.
    Fico feliz também por ela ter aceitado Jesus na vida dela,acho que era o que tava faltando para ela ser realmente feliz.
    bjnhs
    http://karoline-desenho-qualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sortuda por não passar por essa sensação desagradável.Realmente a única solução é Jesus.
      Beijinhos ♥

      Excluir