15 de dezembro de 2014

TAG: Liebster Award



   Olá Pessoal,Hoje irei responder mais uma TAG (fazer o que elas me perseguem! hahaha) Fui indicada por duas blogueiras lindas a Emanuely Manhães do blog "Meninos não Entram",e a Sandreanny Crystine do blog "Uma Palavra de Fé".Vou ter que responder 11 perguntinhas do blog que me indicou e inventar mais 11 para outros blogs responderem também.1..2..3...Começando!!.

 1. Por que você criou o blog?
Bem,sempre fui uma garota muito pensativa.Pensava sobre vários assuntos então decidi criar um blog aonde eu poderia compartilhar meus pensamentos.Deus tocou meu coração,Ele me fez perceber que existem várias garotas que pensam igualzinho a mim.Criei e agora tenho mais que leitoras,tenho amigas  que batem papo a cada texto que publico.

2. Se sente realizada e satisfeita com ele, ou ainda quer mudar algo? Se sim, o quê?
Me sinto muito realizada e satisfeita com o blog.Ele virou parte da minha vida,uma das partes mais importantes.Não mudaria nada.

3. O que te acalma?
Escutar música e ler.

4. De onde vem a inspiração dos seus posts?
Deus,músicas que escuto,momentos da minha vida,versículos...

5. Prefere muitos seguidores ou poucos e fiéis?
Fiéis,Graças a Deus os seguidores que tenho,são os mais fiéis e carismáticos de todos.Não estou bajulando vocês,só estou falando a verdade.Sério vocês são demais.

6. Qual a frase que marcou sua vida?
Preparação e o segredo do sucesso.

7. Qual estilo de música você ouve?
Todos,Se eu gostar de alguma música já estou ouvindo umas 100 vezes!!.hahaha

8. Se pudesse realizar apenas um sonho agora, qual seria?
Viajar o mundo todo.

9. Se pudesse voltar atrás para mudar uma única coisa, qual seria?
Queria ter meus 12 anos,muita coisas seriam diferentes eu acho.Vivendo e aprendendo!!.

10. Como o seu blog interfere na sua vida?
O blog virou grande parte dela,Pois quando não estou escrevendo ou falando com vocês sinto muita saudade.

11. Qual filme/livro que você quer muito assistir/ler no momento?
Quero ver um filme "Se eu ficar".

Perguntas para os Blogs responderem:

1.O que gosta de fazer quando não esta atualizando o blog?
2.Qual livro você quer ler no momento?
3.Gosta de Sol ou Chuva?
4.Deseja ter seu blog como profissão?
5.Uma frase ou versículo que marcou sua vida?
6.Tem animais de estimação?Qual?
7.Sobre qual assunto gosta mais de escrever?
8.Qual sua música preferida no momento?
9.Para qual lugar do mundo você queria ir?
10.Já viajou para algum lugar do Brasil?
11.Duas qualidades e Dois defeitos?

Blogs que vou indicar:
  Todos os blogueiros que leem o "Pensamentos de Uma Cristã".

2 comentários:

  1. Essa TAG é suuper divertida! Também respondi lá no meu blog :D

    Ótimas respostas e ótimas perguntas, Mylene!

    beijinhos!

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deeh,Ela é bem divertida de responder mesmo!!
      Beijinhos ♥

      Excluir