7 de março de 2015

O Futuro a Deus Pertence

  Quando eu era criança ficava imaginando como eu iria ser no futuro, ou seja, como a versão adolescente e jovem da Mylene iria ser, imaginava cada detalhe da aparência até a personalidade, Naquela época me "preocupava" com coisas tão simples, que agora são normais para mim. Imaginava coisas como nunca conseguir andar de ônibus ou metrô sozinha, trabalhar, falar outro idioma, namorar e várias outras coisas simples, que os jovens e adultos fazem diariamente. Pensava que no ensino médio seria popular, e também imaginava um ensino médio totalmente diferente do que eu estudei, me inspirava naqueles filmes de escola americana, e acabei me desapontando por a escola brasileira ser muito diferente das que eu via e me encantava nos filmes.
   Acho que todas as crianças tem essa imaginação fértil de se imaginar no futuro. Parando para lembrar, é até engraçado minhas pequenas preocupações naquela época são exatamente o que estou vivendo hoje! Com quase 18 anos de idade, minha mente esta voltando ao passado revendo minhas situações engraçadas, pessoas importantes, cada mudança... Com esse pequeno texto quero concluir que tudo que passamos irá refletir no que somos e seremos nos próximos anos. Deus me surpreendeu de diversas formas, e ainda irá me surpreender e TE surpreender também, porque o futuro a Deus pertence! 

2 comentários:

  1. Verdade Mylene, a gente espera muito do futuro...
    Eu por exemplo, to com 19 anos, e pensei que nessa idade já teria um apartamento,
    carrão do ano, um emprego dos sonhos.. Que nada! Mas, a melhor parte, é que eu vivo uma vida com
    Deus e isso ninguém pode tirar de mim.
    Os sonhos de Deus são melhores que os meus...
    Desculpe se eu não to comentando muito, é a que faculdade tá fogo!!! e eu ainda fiquei dodói :(
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe exatamente o que é melhor para nós, Ele tem planos incríveis para nossas vidas, e com certeza ter uma vida com Deus é a melhor coisa que podemos ter!.
      Não precisa se desculpar querida.
      Beijinhos ♥

      Excluir